1

Talvez o tempo me faça sonhar novamente!!!

Posted by Edinaldo Freitas on 19:54 in
   A tanto tempo me faltam as palavras para escrever, já não pego mais o lápis, por que sei que estou sem dores, nada mais me aflinge e meus sonhos estão cada dia mais reais, talvez o tempo tenha passado, e eu de uma forma ou de outra acabei me acostumando a ser monótono, acabei mergulhando em sonhos, somente sonhos, sonhava acordado, todos os dias, tinha medo de fechar os olhos e ao abri-los no outro dia, saber que acordei, saber que parei de sonhar acordado, e que tudo virou realidade.
   As vezes penso que a vida é uma simples ilusão, ou você se ilude com ela, ou morre sem simplesmente viver. Não importa o tempo que passo olhando pra frente pra ver o quão longe a vista enxerga ,não consigo ver além do presente, não adianta mais fechar os olhos e fingir que estou sonhando novamente, sumiram minhas agonias, meus sofrimentos e minhas tristezas. E sinto cada vez mais que meus sonhos estão despertando com o nascer de minha nova vida.
   Mas está felicidade me entristece, pois deixei pra trás a minha ilusão, minha razão de sonhar e o simples fato viver o agora, não me deixa mais pensar em amanhã,e vi que estou acostumado sofrer, sonhar, e não tenho forças suficiente para dar boas vindas a felicidade.

|

1 Comments


parabens veio....todo premio é importante e sinal que alguem achou que vc devia ganhar !

Postar um comentário

Copyright © 2009 Histórias Curtas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.