0

Vida de escritor

Posted by Edinaldo Freitas on 22:12 in
Tive horas pensando sobre meus fracassos, resolvi que vou largar tudo de mão, não quero mais escrever, chega, de ficar inventando histórias, escrevendo, escrevendo e escrevendo sem retorno algum. Passo noites acordados com um papel e um lápis no colo, com uma luz amarelada que só me faz arder os olhos.


Eu perco de viver minha vida, de tentar realizar meus sonhos, colocando em versos e textos os meus sentimentos. Meus cadernos velhos tem mais sentimentos do que a vida de muitas pessoas, e a cada dia fico mais velho.


Sinceramente, cansei, cansei desta vida, cansei deste dia, cansei meus dedos de tanto...


Foda-se , desisto de desistir, estou escrevendo de novo!

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Histórias Curtas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.