0

Um Minuto, Sessenta segundos!

Posted by Edinaldo Freitas on 22:47 in
Feche os olhos e pense em qualquer coisa por um minuto...
E se a vida te desse apenas mais um minuto de vida, sessenta segundos mais, tempo suficiente para muitas mas pequenas coisas, não há tempo para para e pensar o que fazer, somente sessenta segundos, é agir no impulso, tornar-se irracional. Imagine-se seus último sessenta segundos de vida, e faça o que você mais gostaria de fazer, pense bem há tempo o suficiente para muitas, mas lembre-se pequenas coisas.

Pequenas coisas como um beijo, como um abraço, como um pedido de desculpas. Sessenta segundos para perdoar alguém, saciar alguma dúvida, questionar-se e questionar-me, responder-se, responder-me. 
Ainda há tempo o suficiente para dar um pedaço de pão à quem tem fome, estender um braço para ajudar alguém a se levantar, ainda há tempo, o suficiente para dizer que ama seus pais, seus filhos, sua /seu esposa(o), namorada(o), noiva(o), ou coisas do tipo. 

Já havia parado para pensar o quanto pode ser feito em um minuto, ou melhor, já parou um minuto para pensar???

... Mas aí me perguntem, se é possível fazer tudo em um minuto. Claro que vou responder que não. Mas se eu vivesse cada minuto como se fosse o último de minha vida? Não haveria tempo para tudo isso e muito mais? Pois bem, agora pare e me diga, em um minuto não dá pra ficar rico, em um minuto não é possível pisar em alguém para subir de cargo, em minuto é possível fazer apenas pequenas coisas. Coisas simples, simples como a vida, a qual a gente complica.

Ah, mais uma coisa, em minuto dá sim pra ser feliz, e quem sabe fazer outras pessoas felizes também, quem sabe comece com um sorriso!

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Histórias Curtas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.