0

Descanso, café e lembranças...

Posted by Edinaldo Freitas on 20:18 in

Sabe, faz tempo que não sentava na varanda, sentir o cheiro das flores, ver os pássaros se alvoroçarem ao final da tarde. Ao meu lado uma xícara de café, bem forte e pouco doce, as vezes lembra a saudade. Os olhos cansados pelas poucas noites de sono tranquilo, remavam com o silêncio na direção da profundidade do sono.

O vento batia levemente em meu rosto, o sol se esmaecia ao tocar o solo e com isso as nuvens tomavam cores diferente. Meus pés, suspensos no parapeito servia de apoio para que me embalasse na rede.

E não demora muito para que as lembranças boas comecem a aparecer em minha mente, dias frios envolta de uma lareira, os dias quentes em que eu corria de pés descalço pelo riacho dos fundos de casa. Uma dessas lembranças, foi o dia em que a felicidade bateu em minha porta, pois hoje, ela está enraizada em meu jardim, e me observa ao longe, terminar com minha xícara de café.

Se foi o amargo, restou no fundo o açúcar doce. Mais um gole, o último, se foi a saudade, restou as lembranças...

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Histórias Curtas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.