0

A espera de um sorriso!

Posted by Edinaldo Freitas on 23:38 in , ,

Fico pensando, ali parado, do que tenho saudade? Será que são dos dias de felicidade, ou dos dias de tristeza? São dos sonhos que consegui alcançar, o dos que ainda quero sonhar? Nos meus piores dias, esperava para que alguém me pusesse um sorriso no rosto, após o sorriso, me vinham as lágrimas, eu não pudia demostrá-lo, estava tão longe.

Ontem sonhei com a saudade, me disse ela, que um dia voltará a me torturar, pouco me importo, se ela voltará a me torturar, coisas boas estão por vir, ou será que não? Fiquei um pouco apreensivo com meu próprio pensamento. Agora a insegurança me tortura, estou à deriva em minha mente, perdido em meus pensamentos, olho firmemente para frente, com os olhos arregalados, não vejo nada, simplesmente nada, estou agora perdido em minha mente.

Não consigo encontrar a saída, nem pelos meus olhos, nem pelos ouvidos, nada me perturba, estou só, sonhando acordado, o será que?...
Apenas quero fugir daqui, desse lugar que eu mesmo contruí, estou sozinho aqui , alguém me encontre agora, estou dentro de mim, perdido em meu eu interno, estou sendo controlado por mim mesmo, mas como me desligo de mim, quero fugir, preciso apenas que alguém me faça sorrir, só isso, grite no meu ouvido, apareça na frente de meus olhos, se é que eu ainda esteja aí, me salve de mim, lhe retribuirei com este que será meu último sorriso, pelo menos até o próximo chegar.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Histórias Curtas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.