0

Meus erros de verão!

Posted by Edinaldo Freitas on 14:32 in



Horas e horas
Passadas em vão, 
Dias sumindo
Nas tardes de verão

Fico revendo meus erros
Deixados para trás
Um passado sem freio
Que machuca demais

As horas passam e não sei pra onde vou
Se sigo seus passos
Ou se fico onde estou
O dia some fico em meio a escuridão
Sentado pensando
Em quanto dias vem e vão

Dias e dias ficaram pra trás
Fico sonhando
Pensando em nós dois
Vivendo muito mais

Hoje tão longe
Não sei onde você está
O mundo gira, eu só quero te abraçar
Só te abraçar, só te abraçar.

As horas passam e não sei pra onde vou
Se sigo seus passos
Ou se fico onde estou
O dia some fico em meio a escuridão
Sentado pensando
Em quanto dias vem e vão

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Histórias Curtas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.