1

Ausência!!!

Posted by Edinaldo Freitas on 19:49 in
Ausência

Já não te vejo mais
Meus olhos, molhados pelas lágrimas.
Sinto que já não estou em paz

Resta-me
Lembrar-me do passado
Dos dias que ficamos juntos
Das horas que ficamos longe
Dos segundos que ficamos perto

Hoje,
Já não te vejo mais
Já não tem mais brilho os meus olhos
O tempo não passa

O Lado que sopra o vento
Não me leva mais a ti
O mundo perdeu seu brilho
Nem sei por que estou aqui

Queria que estivesse por perto
Sua ausência me maltrata
Como sol de um deserto
Juntos mataríamos a saudade, por que hoje ela me mata!

|

1 Comments


Nossa, adorei seu blog menino.
Desculpa pela má educação de nunca responder seus comentários, é que eu nunca tinha tempo e também achava que não te conhecia. rsrs.

Bom, eu aceito a parceria sim, vou colocar seu banner no meu blog e também colocar seu blog em destaque em "Os melhores". :D

Beijos e sucesso sempre por aqui, muito lindo e bem organizado. Parabéns.

Postar um comentário

Copyright © 2009 Histórias Curtas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.