1

Sonhando com a Vida!

Posted by Edinaldo Freitas on 22:05 in
De repente você acorda, olha para o lado e se vê sozinho, deitado, sem ninguém ao seu lado pra apertar sua a mão e te ajudar a levantar, mesmo que as vezes não seja necessário, você sabe que consegue sozinho, com um pouco mais de esforço, mas tem medo, de cair e dormir novamente, pouco se importa se a lucidez do dia está a sua frente, quer mais é ficar emaranhado entre as cobertas sufocado pelo escuro e pela agonia do medo.


Viver de sonhos nem sempre é bom, pois se um dia você acordar, verá um mundo totalmente diferente a sua frente, algo inimaginado pela sua sonhadora mente. Você percebe que passou tempo demais sonhando, e perdeu um precioso tempo da sua vida que poderia ser vivida. 


Provavelmente, ao ler este texto, pensará que isso que escrevo é loucura, mais coisa de minha inútil imaginação, pois bem, não posso fazer nada, apenas te dizer, viva a vida, não viva sonhando, corra atrás deles até alcança-los sem pressa, tudo na vida tem seu tempo, sem atropelar as coisas tentando fazer da vida um sonho, vai acabar como eu, as vezes com um lápis na mão, as vezes em frente a um velho computador, sonhando com a vida!

|

1 Comments


nossa, bem reflexivo.. tenho muito o que pensar agora !

eu fiz um post de aniversário no meu blog e citei o seu, se puder dá uma olhada ficaria muito feliz (:
aah, e tá rolando um sorteio de um lindo livro lá no blog se puder participar também, ficaria grata (:

homenagem: http://leideanediniz.blogspot.com.br/2012/04/happy-birthday-agradecimentos.html
sorteio:http://leideanediniz.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-de-aniversario.html

Postar um comentário

Copyright © 2009 Histórias Curtas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.