0

Linhas, Lágrimas e Solidão

Posted by Edinaldo Freitas on 00:27 in ,

Descobri com o passar do tempo, que estou só, a cada nascer e a cada pôr do sol, algo me faz cada dia mais infeliz, mais perdido, estou agonizando em minha própria vida. Nada mais me importa, pareço já estar conformado, sei que minha vida não passará dessas linhas tortas e riscadas, pela ausência da borracha, não tem como apagar e escrever tudo novamente, somente passar um risco por cima, e torcer pra que ninguém mais o leia. 

Pareço estar apenas contando meus dias. Não consigo olhar pra este mostro pulsante que está em meu pulso, ele faz meu tempo cada vez mais curto. Diminui minha esperança a cada giro, a cada segundo, de que encontrarei a tal felicidade, e se me debruço em frente ao espelho, não tenho coragem de olhar nos meus próprios olhos. Vivo cada dia como se fosse somente uma ilusão, mas ninguém percebe a não ser eu. 

Está frio, eu estou perdido, e estou só, não encontro os trilhos para traçar o destino de minha vida. Sigo em frente sem saber ao certo o rumo que estou seguindo. Todos me olham, me julgam, dizem que sou único, mas não sabem que eu trocaria tudo isso pelo prazer de ser apenas mais um.





|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Histórias Curtas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.