0

Meu velho caderno

Posted by Edinaldo Freitas on 21:01
Hoje não vim derramar lágrimas em cima de ti, nem lamentar, o ano está acabando, e como ele, minhas lágrimas e minhas tristezas vão ficando para trás, não quero reclamar das músicas que deixei de ouvir, das pessoas que estão longe e das que estão perto, quero pedir desculpas, por tanto ter te maltratado, suas folhas estão carregadas com minha raiva, meus desejos, e minhas lágrimas.

Mais um ano se passou, ainda restam algumas horas, antes dos fogos irem ao céu, iluminar a noite no comecinho de um novo ano, não quero pedir que as coisas sejam diferentes, nem que sejam iguais, quero apenas, que aconteçam, não importa quanto tempo vai demorar, se devo ou não esperar, se terei ou não dúvidas. Quero apenas, ser feliz.

Espero que aconteçam novos natais, novos fins de ano, mas caso seja esse o último de nossa existência que apenas falar bem baixinho pra só o senhor escutar: - OBRIGADO MEU DEUS, por tudo que pude viver e que ainda viverei, esse ano quero vivê-lo como se fosse o último, mas se não for... (Continuarei a escrever dia 31/12/2012)



|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Histórias Curtas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.