1

Quando todos me abandonarem!!!

Posted by Edinaldo Freitas on 18:30

    Talvez seja esta minha sina, o meu carma de vida, de tanto viver só,acabei descobrindo que talvez seja está a única coisa que me resta, não adianta ficar lamentando depois que o tempo passa, mesmo que façamos coisas erradas, não temos o poder de voltar no tempo e desfazê-las, e se tivéssemos, nunca aprenderíamos com nossos próprios erros, também nunca estaríamos errados, qual seria a graça da vida, não teríamos o prazer da conquista de um amigo, nem sentiríamos as dores que eles mesmos, os amigos nos afagam.
    Mesmo que todo mundo diga não, que abram meus olhos e me deem acesa a luz que eu persisto em buscar apagada no fim do túnel, meu egoísmo não deixa e sigo só. Sabendo que dentro de mim existe medo, existe receio, exite solidão, mas sigo com uma vela na mão chamada esperança, e quando ela se apaga, olho para trás e vejo que todos já me abandonaram. Sem saber por onde voltar, sem alguém perto de mim para pedir ajuda, desabo e choro.
    Sem saber por onde seguir, sem ver meu caminho, meus pés se misturam a areia molhada e se perdem entre as escuridão que me cerca, acabo percebendo que sempre vivi na escuridão, meu passado embora fosse tudo tão claro, era impossível ver que entre meus dedos escapavam minhas melhores chances, agora não me resta mais nada, a não ser esperar com que o vento me leve de volta pra casa, pois Deus, agora és meu único amigo e meu destino está em suas mãos.


|

1 Comments


parabéns pelo blog,é lindo.Amei o post ^^ http://look8vc.blogspot.com/
já estou seguindo!

Postar um comentário

Copyright © 2009 Histórias Curtas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.