0

Desabafos de quem não chora - II

Posted by Edinaldo Freitas on 22:18 in , ,
Tornei a pegar o lápis, antes mesmo que meus olhos se fechem com o sono, dessa vez, deichei de lado a borracha, não quero mais ter medo de meus erros, quero viver instintivamente, e não importa que meus erros sejam brutais, que não consiga consertá-los, irei embrulha-los e joga-los junto aos outros que estão amaçados nos pés da cama.


E amanhã, quando o sol mostrar seu brilho pelas frestas da janela, algo vai iluminar meu rosto, um flash de luz baterá em meus olhos. E ao me levantar irei ver meus erros, jogados aos pés da cama.


Sei que normalmente os jogaria na lixeira, para que ali fossem esquecidos, talvez por egoísmo, talvez fosse por instinto, talvez fosse por medo. Mas hoje, seria diferente, por meus erros ainda estavam ali, tive de olha-los novamente, rele-los. Não estão mais obscuros e escondidos em minha mente, se tornaram lúcidas as respostas, e meus erros não estão mais errados, são sentimentos, meu instinto fez com que eu escrevesse assim, lágrimas? Não, são só desabafos de quem não chora.




Meus velhos textos.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Histórias Curtas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.