0

Desabafos de quem não chora - I

Posted by Edinaldo Freitas on 12:00 in , ,
Não importa que me digam todos os dias, que minha vida um dia vai sofrer uma reviravolta, que meus sonhos serão reais, e que a felicidade é fácil de alcançar, desde que você faça por onde. Não importa o que me digam, simplesmente sinto que na maioria dos tombos que a vida nos dá, o maior sentimento que fica é a vontade de se erguer novamente. E ao se levantar, olhamos para trás e sabemos que isso não nos derrubará denovo.  A vida nos proporciona muita coisa, nos deixa frágeis para fazer-nos fortes.

Nesses últimos dias, tenho sofrido com meu pensamento longe, minha falta de vontade acaba fazendo com que eu perca o foco, e poe meu destino numa encruzilhada sem rumo definido. É quase impossível continuar quando se perde o foco,  continuar como? Se me falta simplesmente a vontade para seguir em frente!



De pouco me adianta escrever minha própria música, se não vou poder ouví-la, pois os sentimentos com que as fiz,  se deram das ilusões de meus sonhos, e a cada dia que passa ,sinto-me mais lúcido, e mesmo assim ainda me iludo com meu próprio eu.


Na medida em que o tempo passa, vejo que as horas voam, e minha vida passa, tendo como som de fundo o TIC TAC compulsivo de meu relógio, me falta vontade e coragem para assumir os fatos, olhar pra frente e ver que passo todos os dias na mesma estrada numa rotação com sentido pré-definido, falta me ser mais sensato, tomar as rédeas de meus sonhos, para deixar de ser figurante em minha própria história.







Proveniente dos meus velhos textos.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Histórias Curtas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.